Ajudar Os outros perceber as vantagens da Umanizzare

A Umanizzare é diretamente responsável pela transformação inovadora do Nicho de gestão do presídios no País do futebol e na Amé especialmenterica Latina. Projeta-se pelo cenário internacional justamente porque implementa uma política sé especialmenteria por remição do penas, este de que impacta positivamente inclusive na MANEIRA por convivência dos internos.

Antes por se tornar presídio, este local foi Colônia Agrícola “Anísio Jobim” (CAIAJ), inaugurado em 1982, utilizando principal objetivo de recolher apenados de regime semi-Espontâneo em estabelecimentos agrícolas.

Para tanto, a empresa investe em treinamentos motivacionais, este que traz fins positivos para a sinergia da equipe, o clima por manejorefregatráfego e a intensa rotina do sistema prisional.

Entre as diversas ações realizadas pela Umanizzare, empresa que faz a cogestão de 6 presídios no Estado em parceria usando a Secretaria Estadual de Administraçãeste Penitenciária (Seap), a exibição de filmes do projeto Cine Cultura possui sido utilizada para preservar a saúdo física e mental do reeducando, visando o seu retorno à sociedade.

Por telefone, ela confirmou este envio das perguntas ao empresário, mas até as 12h desta sexta-feira, nunca Lé especialmentelio Júnior nem Isabela haviam respondido aos questionamentos.

Ser reconhecida tais como referência internacional pelos resultados positivos na prestaçãeste de serviços especializados para o sistema prisional e socioeducativo brasileiro.

“Usando a educaçãeste cultural, diminuímos significativamente ocorrências truculentas dentro Destes presídios, promovendo atividades de interação e reflexãeste qual oferecem melhores perspectivas acerca do futuro”, explica Sales.

Informação de salário baseada em 66 dados coletados diretamente do funcionários, utilizadores, e anúncios por vagas pelo Indeed (antigos ou atuais) nos últimos 36 meses.

A Umanizzare valoriza e reconhece seus colaboradores e acredita qual este desenvolvimento e a motivação DE vizinhos são fundamentais em AS SUAS unidades prisionais.

Seus princípios estão alicerçados pelo exercício da responsabilidade social pelo qual tange a qualquer política benefícioável a Segurança Nacional e a redução de reincidência criminal. 

A autoavaliação coletiva Destes colaboradores do cada unidade, a partir dos indicadores apresentados, possui 1 papel fundamental na promoção por debates sobre as perspectivas sociais e ambientais da cogestãeste, processo qual resulta em um modelo de gestão socialmente responsável, ampliando este grau do comprometimento da empresa com as agendas internacionais, saiba como a defesa Destes Direitos Humanos, DE mulheres, dos idosos e de portadores por necessidades especiais.

A Umanizzare Gestão Prisional investe Cafifa em tecnologia de modo a garantir a segurança e a excelente gestãeste DE informações nas unidades prisionais do estado do Amazonas.

Neste exercício diário de modo a efetiva transformaçãeste do vidas, a Umanizzare cultiva valores tais como ética, dignidade, aprendizado, capacitação, valorizaçãeste da vida e humanizaçãeste DE relações internas. Mais que cuidar do patrimônio – uma tarefa que cumpre usando absoluto zelo –, a Umanizzare se desdobra de modo here a oferecer superioridade do vida e entrada às oportunidades para efetiva reinserção Destes indivíduos na sociedade – com permanente assistência jurídica, social, psicológica, mfoidica, esportiva e educacional.

De modo a o secretário da Seap, o tenente-coronel, Marcus Vinícius Oliveira por Almeida, a valorizaçãeste e este resgate da dignidade humana sãeste fatores indispensáveis nos trabalhos por ressocialização que sãeste realizados usando os detentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *